Cafeteiras com copo térmico

Olá, no post de hoje vamos checar algumas cafeteiras com copo térmico. 

Mas já vou adiantar que analisando os modelos de cafeteiras com copo térmico disponíveis no mercado, vi que as diferenças entre elas são muito poucas...

... Normalmente a diferença maior fica nas cores. 

A ideia das cafeteiras com copo térmico interessante, pois permite a preparação do café juntamente com a praticidade do copo térmico. 

Se você estiver em busca de um copo térmico pode valer a pena checar estes modelos de cafeteiras logo abaixo.

As cafeteiras com copo térmico são cafeteiras elétricas com mudança na capacidade que geralmente é de 400ml e no lugar da jarra temos o copo.

Elas não possuem a base aquecida, já que depois de pronto será armazenado no copo térmico o café será levado para a viagem.

Normalmente não é necessário usar filtros de papel, pois (pelo menos os modelos que verificamos) tem o filtro permanente que dispensa o uso de filtros de papel.

Quando vale a pena adquirir uma cafeteira com copo térmico

Uma cafeteira como esta é bem limitada a quantidade, então caso você seja um consumidor assíduo do café, vai valer mais a pena uma cafeteira elétrica profissional ou preparar seu café e usar a velha e boa garrafa térmica.

Mas se você já se conhece e sabe que seu uso é pequeno, aí sim acredito valer mais a pena. 

Outra coisa é que vai ficar um pouco complicado dividir o café com outras pessoas...

Conheça as melhores cafeteiras com copo térmico:

  • Oster 2 day
  • Cadence To Go
  • Black + Deker Freestyle
  • Cadence Neo Mint


O vídeo acima é um resumo que preparamos com a revisão dos modelos abaixo.

Oster 2 day

Cadence Neo Mint


Se você curte uma aparência com aço escovado a Oster 2 day é um modelo bem interessante de cafeteira com copo térmico. Tanto a cafeteira quanto o copo são revestidos com aço escovado, oque valoriza bem o produto.

Quanto ao uso é bem tranquilo, basta liga-la e abastecer com água e pó de café. Seu filtro é permanente e não será necessário que você utilize filtros de papel. 

Se você quiser usar xicaras ela vem com uma base adicional para sustentar as xicaras e receber o café. 

O pessoal tem elogiado muito a temperatura do café logo após passado. O copo mantem bem a temperatura porem não com tanta eficiência como a garrafa térmica.

Esta cafeteira possui duas variações, uma delas é a tensão que pode ser 127v ou 220v, por isso fique atento na hora de escolher e ligar errado! E também é possível entra-la nas cores cinza e vermelho, ambas muito bonitas!

Cadence To Go

Cadence To Go


Mudando a marca e pouco a aparência temos Cadence To Go, a cafeteira com copo térmico da Cadence mais conhecida!

Seguindo o padrão das cafeteiras ela tem reservatório para 400ml e pode preparar seu café em até 5 minutos, bem rápido...

Seu filtro também é permanente e você não vai precisar se preocupar em adicionar filtros toda vez que for preparar café. 

O copo possui vedação, então da para leva-lo para viagem, o copo é um pouco diferente externamente sendo menos arredondado que os demais.

Uma boa opção e está bem avaliado pela maioria dos compradores!

Black + Decker Freestyle

Black + Decker Freestyle


Este modelo da Black + Decker se destaca nas cores laranja, cinza e copo em aço escovado. Também tem capacidade para 400 ml e possui filtro permanente.

Tem o suporte para as duas xicaras e seu uso é bem simples, bastando liga-la adicionar pó e água e aguardar o café ficar, pronto, mas tem que ficar atento para não esquecer de desligar depois de tudo pronto, alias assim como todas as outras!

O copo também é vedado e da para transportar o café e levar para o trabalho depois de pronto. 

Oque mais gostei mesmo nesta cafeteira foi as cores.

Cadence Neo Mint

Cadence Neo Mint

Se você achou o modelo anterior da Cadence um pouco espalhafatoso pela cor a Cadence Neo Mint é mais minimalista nas cores, principalmente no copo térmico na cor branca e tampa cinza. 

Tem potencia de 700w que fornece um aquecimento da água o suficiente para passar o café bem quentinho. 

O copo térmico é na cor branca e ficou menos chamativo. Para consumir sem queimar a boca é necessário usar a tampa, a menos que o café já tenha se esfriado. A maioria das avaliações são positivas!

Conclusão - Qual a melhor...

Bem como já dissemos estas cafeteiras são praticamente idênticas logo recomendamos a que você achar mais bonita!

Nelas faltam recursos como corta pingos, base aquecida, pois a proposta é exatamente que seja um produto de custo baixo com foco maior no copo térmico. 

Mas ideia é bem interessante, pois muitas pessoas não tem tempo suficiente para preparar e degustar o café pela manhã e por isso o sistema de fazer o café e leva-lo consigo é o grande diferencial destas cafeteiras. 

Fico por aqui e até a próxima!