Cafeteira Elétrica Cadence To Go com copo térmico é boa

Quem deseja comprar uma cafeteira que está entre as mais acessíveis do mercado, mas nem por isso possui poucas funcionalidades, certamente já conheceu algum modelo da Cadence.

Uma das inovações oferecidas pela marca é o modelo que possui copo térmico no lugar da convencional jarra de café! Confira mais informações e saiba se a Cafeteira Elétrica Cadence To Go com Copo Térmico é boa!

Ver na Amazon/cart/button/Color

Facilidades de uso e funcionalidades

Essa é uma cafeteira, single, ou seja, ideal para uma pessoa ou duas no máximo, já que seu reservatório e pequeno, possuindo capacidade para 400 ml de água no máximo.

A grande novidade do modelo, no entanto, é o copo térmico em inox que acompanha a cafeteira e que pode resolver os problemas de quem sempre quebra as frágeis jarras de vidro que costumam vir na maioria das cafeteiras.

Lembrando que a Cadence também possui um modelo single que usa xícaras no lugar da jarra, o corpo térmico agora é a novidade da vez. Leia mais para saber se a Cafeteira Elétrica Cadence To Go com Copo Térmico é boa mesmo!

Design

O design da cafeteira é um dos mais bonitos entre as single, embora o espaço para o copo térmico seja um pouco maior do que o das jarras, mas isso não compromete em nada o resultado final da aparência do produto.

Outro detalhe interessante é que o copo não possui a mesma cor da cafeteira, mas é feito em inox e vermelho, fazendo um coro muito bonito com a cor preta da Cadence To Go!

Cafeteira Elétrica Cadence To Go com copo térmico - três visões

Assistência técnica e manutenções

A ausência de jarra e de componentes de vidro já elimina grande parte dos danos mais comuns que ocorrem com cafeteiras, às vezes logo nos primeiros meses de uso.

Mas em todo caso, a assistência técnica da Cadence não costuma apresentar problemas, tendo um índice de resolução e de satisfação dos clientes que fazem uso do serviço bastante alta.

Esse é um dos motivos para considerar que a Cafeteira Elétrica Cadence To Go com Copo Térmico é boa!

Opinião de quem comprou

Quem precisava de uma cafeteira single prática e de fácil transporte certamente ficou satisfeito com o produto. Ele possui pouco peso e pode ser levado para o trabalho e outros locais.

Essa é exatamente a ideia do copo, oferecer café em qualquer lugar de forma prática e rápida sem o risco de quebrar ou ter que carregar uma xícara!

Ainda os usuários indicam que outros copos podem ser usados no lugar do térmico que acompanha a cafeteira, no entanto, a altura do copo precisa ser de, no máximo, 14 centímetros.

Alternativas para a cafeteira Cadence to go com copo térmico

Uma cafeteira ao nível da to go da cadence seria a 2day oocaf200 com copo térmico da Oster, qualquer semelhança é mera coincidência. 😁

Outra alternativa seria você dar uma checada no nosso guia dos melhores copos térmicos. O que acha?

Ou este guia mais recente com as melhores cafeteiras com copo térmico!

Conclusão - A Cafeteira Elétrica Cadence To é boa?

Quem quer saber se a Cafeteira Elétrica Cadence To Go com copo térmico é boa pode ter certeza de estar diante de um dos melhores modelos da categoria single, especialmente se pretende levar o equipamento consigo para diversos lugares.

O café também fica pronto muito rapidamente, no máximo em cinco minutos, outra vantagem para quem precisa de praticidade no dia a dia!

Ver na Amazon/cart/button/Color

O que gostei 👍

A cafeteira pode ser comprada no site da Amazon com frete grátis para o primeiro pedido do comprador, o que torna o acesso dela ainda mais viável, já que seu valor não passa de R&120,00 nas melhores lojas.

Certamente é o modelo com maior comodidade entre as cafeteiras similares e o copo em inox é uma vantagem imensa, já que não quebra e mantém a bebida quente por mais tempo.

Sem contar que beber diretamente no copo faz toda diferença no dia a dia, já que não é necessário ficar servindo café da jarra em xícaras, uma vantagem grande para quem mora sozinho!

O que não gostei 👎

É difícil indicar um item de desvantagem para essa cafeteira, mas não considero a tampa superior que é aberta para colocar água tão bonita quanto o restante do design, sem contar que seu plástico dá a impressão de ser mais fino do que o material de fabricação da cafeteira,

Mas certamente esse não é um item que prejudica o produto como um todo, em geral, excelente custo benefício. Quem está buscando saber se a Cafeteira Elétrica Cadence To Go com copo térmico é realmente boa pode ficar tranquilo porque o modelo cumpre exatamente o que oferece!

Quem pretende adquirir um modelo que oferece praticidade e comodidade certamente não vai errar em comprar a Cadence. Busque escolher as melhores condições de pagamentos, ofertas em frete e garanta sua cafeteira nas melhores lojas do país.

Uma ótima ideia é buscar a Cadence To Go no site da Amazon e ficar por dentro também de outras ofertas de cafeteiras single, para quem não gosta do copo térmico, que eu considero uma das grandes vantagens da cafeteira!