delonghi magnifica s

A Cafeteira Delonghi Magnifica S é uma das opções de cafeterias para quem está em busca de um expresso típico italiano, com os grãos moídos na hora. Mas será que essa opção é realmente interessante? Será que vale a pena? 

Basta uma simples busca no Google para notar que há centenas de opções, incluindo modelos e marcas diferentes. É importante pesquisar bem antes de fazer qualquer tipo de escolha. 

Olhar o custo x benefício do produto - não só de uma máquina de café, mas qualquer outra compra que pense em fazer - e o que garante que o seu dinheiro estará sendo um investimento, e não um gasto. 

delonghi magnifica s em promoção

✔ Mantem os Aromas
✔  Ajuste de intensidade
✔ Prepara várias bebidas

Cafeteira Delonghi Magnifica: Facilidades de uso e funcionalidades

A Cafeteira Delonghi Magnifica S é uma das apostas da marca da linha com moagem automática. Então, isso por si só já é um grande diferencial (aos amantes de café, nada como um grão moído na hora).

A máquina possui o sistema de intensidade do café, então você pode regular a medida que você deseja. Talvez possa levar algumas tentativas para encontrar o ponto ideal, mas quando fizer isso tomará os seus melhores cafés. 

Além disso, o compartimento da máquina para o café consegue segurar os aromas. Sendo assim, o café sempre sai com aquele aroma de recém-aberto (o que é delicioso). 

E para aqueles que amam cappuccinos ou Lattes, a máquina também conta com o dispositivo para deixar o leite bem cremoso, ideal para o preparo deste tipo de bebida. 

O painel é bem simples e você pode escolher qual é a medida que deseja para o café. Tudo em apenas um clique!

Design 

O design da Cafeteira Delonghi Magnifica S atende muito bem as expectativas. É uma máquina preta, discreta, clean e compacta. 

Combina tanto com cozinhas, salas de estar ou escritório. Tem uma bandeja que aquece onde você pode colocar as xícaras, ideal para economizar espaço e ainda ser prático.

O painel de botões em inox dá todo um charme para a máquina, trazendo um  “ar” de modernidade para ela. 

Assistência técnicas e manutenções

Quando você vai comprar uma máquina de café precisa ter ciência de que ela precisa de manutenção. Não é algo que dê muito trabalho, mas é fundamental para aumentar a durabilidade e manter o café gostoso.

Primeiramente, a bandeja deve ser lavada diariamente (ela é removível, então isso é bem fácil). 

O sistema de moer café também junta pó, então uma vez ao dia é interessante limpar. 

De tempos em tempos é necessário passar produtos específicos para fazer uma lavagem mais intensa. Você pode fazer isso em casa ou levar para a manutenção. 

Opinião de quem comprou

A opinião de quem comprou é que, de modo geral, a Cafeteira Delonghi Magnifica S cumpre com o prometido e tem uma boa performance.

Ela tem um bom café, regula a intensidade e tem a opção de cafés especiais, como cappuccino e latte (mas você tem que fazer isso de forma manual). 

O custo x benefício não deixa de ser interessante e o feedback da marca é bem positivo também. 

Conclusão - Cafeteira Delonghi Magnifica S É Boa?

A cafeteira da Delonghi pode ser, sim, uma opção para você colocar em sua casa ou escritório.

Ela moe café na hora e isso é essencial para os amantes de café. Porém, se você deseja uma máquina que já faz as bebidas automaticamente (como cappuccino, por exemplo), este não é o modelo.

Se você não se contentou com este modelo que dar uma passada pelo nosso guia de maquinas de café expresso? Tenho certeza que você vai encontrar a cafeteira ideal para você!

Até a próxima!