DeLonghi Magnífica Office Black e boa

A Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black é uma das opções do mercado quando falamos em modelos mais robustos. Entretanto, nem sempre os mais caros são realmente os melhores, por isso é importante avaliar pontualmente. 

Só de falar na hora do cafezinho os ânimos já despertam. É uma bebida que faz parte da nossa cultura e ninguém merece tomar um café frio ou fora do ponto, não é mesmo?

A procura por boas máquinas de café expresso crescem a cada dia, pois os brasileiros estão se abrindo mais para essa variação da bebida. Conheça agora a opção da marca Delonghi, uma das mais fortes do mercado. 

DeLonghi Magnífica Office Black em promoção

✔ 13 estágios de moagem
✔  Ajuste de água
✔ Prepara várias bebidas

Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black: Facilidades de uso e funcionalidades

A Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black é uma máquina de café expresso muito versátil que faz diversos tipos de café. Além do expresso tradicional, ela também tem funcionalidades para fazer um ótimo cappuccino e um latte perfeito. 

Além disso, como a máquina tem moedor de grãos embutido, também é possível controlar qual é a intensidade do café, basta girar o botão. 

Os diferenciais não param por aí: o compartimento da máquina também preserva os aromas do café, então o expresso sempre sai bem perfumado, como se o saco de café acabasse de ter sido aberto. 

Também é possível tirar cafés em diversas medidas, basta clicar no botão que deseja. É uma opção bem moderna e que atende a todos os amantes da bebida. 

Design 

Apesar de cheia de funcionalidades, o design da Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black é bem clean, combinando com qualquer tipo de ambiente e decoração. 

É uma máquina com detalhes modernos e feita com uma estrutura preta, mas com painel em prateado. Consegue ser um modelo robusto com as dimensões 23.8 x 43 x 35.1 cm e ainda apresentar desempenho de máquinas maiores. 

Na parte superior há uma pequena plataforma de inox para colocar as xícaras, transformando a máquina em algo ainda mais funcional. 

Assistência técnicas e manutenções

A limpeza e a manutenção das máquinas de café atuais não são muito complexas ou frequentes, sendo eletrodomésticos mais fáceis de cuidar. 

No caso da Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black é importante fazer a limpeza da bandeja e do maquinário lateral em dias de uso, mas isso é feito em apenas alguns minutos. 

É importante seguir as instruções de uso e período de manutenção para aumentar a vida útil do equipamento. Quando bem preservada, uma cafeteira pode durar mais de 10 anos e funciona perfeitamente. 

Opinião de quem comprou

A Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black traz com ela um feedback bem positivo de seus clientes. Apesar de ter um valor mais elevado no mercado, quem busca por excelência não se decepciona.

As diversas funcionalidades agradam aqueles que são criativos com seus cafés e quem ama uma bebida cremosa também. 

Os consumidores, de modo geral, acham que a máquina apresenta bom custo x benefício, principalmente para ambientes corporativos, pois é mais robusta que os modelos mais simples e aguenta maior nível de uso diário. 

Outras alternativas

Estes dois modelos abaixo podem lhe atender muito bem pois são ótimas maquinas de café. Vale a pena conferir pois pode ser até que estejam neste momento mais barata que a cafeteira Delonghi Magnifica Office Black veja:

Saeco lirica plus - Review - Ver na Amazon
Gaggia Anima - Review - Ver na Amazon

Conclusão Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black é boa?

Por conta das diversas funcionalidades, café moído na hora, facilidade na limpeza e durabilidade, a Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black não deixa de ser uma boa escolha.

É, de fato, um grande investimento quando pensado em uma máquina de café, mas do nível de qualidade e deste tipo de modelo, acaba sendo uma opção de bom custo x benefício no mercado. 

É possível encontrar a Cafeteira Delonghi Magnífica Office Black à venda no site da Amazon. Lá você também confere a boa avaliação e os comentários daqueles que já compraram o produto.