Cafeteira Gaggia Anima Panarello

O mercado das máquinas de café expresso é muito vasto e dentre as opções mais robustas há a Cafeteira Gaggia Anima Panarello, que tem ganhado muito espaço no mercado nos últimos anos.

Escolher uma boa máquina de café não é fácil, pois existem muitos modelos, marcas e preços variados. Às vezes, um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença no seu expresso e é importante fazer uma escolha assertiva.

O brasileiro leva o café muito a sério e assim deve ser a escolha da máquina! Seja para ela ficar em casa ou no escritório. Veja quais são as principais características de um dos tops modelos da Gaggia. 

Cafeteira Gaggia Anima Panarello - melhor preço

Ver na Amazon/cart/button/Color

✔ Painel moderno
✔ Automatica
✔ Moe café na hora


Cafeteira Gaggia Anima Panarello: Facilidades de uso e funcionalidades

A Cafeteira Gaggia Anima Panarello é quase um evento. É o tipo de máquina de café que não se resume a apenas um expresso. Com ela será possível variar a bebida em diferentes níveis. 

Primeiramente, esta máquina tem a moagem na hora. Isso por si só já traz um diferencial incrível para a bebida, que puxa muito mais aromas e sabores na hora que passa a água quente.

Além disso, o painel da Cafeteira Gaggia Anima Panarello é mais moderno e tem até mesmo um visor digital. Com apenas um clique você escolhe o tipo de café que deseja para aquele momento.

Aos amantes de um cappuccino bem cremoso, a cafeteira também possui sistema de vapor para deixar o leite mais denso, ideal para o preparo dessa bebida. 

Quem já prefere uma bebida tipo Latte também ficará bem satisfeito com o modelo. E, claro, há a função de água quente também, então é possível preparar chás em poucos minutos. 

Design 

‎Todas as funcionalidades são acompanhadas por um design incrível e bem moderno. 

A Cafeteira Gaggia Anima Panarello tem apenas 43 x 22 x 38 cm de medida, sendo bem compacta e cabendo em espaços pequenos. Só é necessário deixar um espaço na lateral para fazer a limpeza da mesma.

O painel digital deixa tudo mais high tech e com certeza traz um charme incrível. O modelo é elegante e prático. 

Assistência técnicas e manutenções

Sobre a manutenção, a Cafeteira Gaggia Anima Panarello não tem muito segredo e é como todas as outras. É importante fazer a limpeza da bandeja sempre que usar. 

A lateral da máquina também deve ser limpa com maior frequência, onde fica o mecanismo de moagem (mas não é nada trabalhoso).

Também é preciso limpar com produtos específicos de tempos em tempos, mas é um período mais espaçado. De modo geral, é possível mantê-la bem limpa sem muito esforço. 

Opinião de quem comprou

Os consumidores têm, de modo geral, opiniões muito positivas sobre a Cafeteira Gaggia Anima Panarello. 

Apesar de custar cerca de 4 mil reais e isso ser, de fato, um investimento um pouco mais alto, acaba compensando pela durabilidade.

O custo x benefício, por exemplo, costuma ser maior do que as máquinas de cápsula se o consumo de café for alto. De acordo com os clientes, o feedback é que vale a pena. 

Conclusão - Cafeteira Gaggia Anima Panarello é boa?

Concluindo, a máquina da Gaggia tem realmente um desempenho muito interessante. É mais moderna, tem várias opções de café e é super prática. 

Normalmente ela é escolhida para escritórios, mas nada impede de ser adquirida para dentro de casa. O café é muito bom e de intensidade controlada, então atende a todos os gostos.

Resumindo, a Cafeteira Gaggia Anima Panarello é uma boa compra. Para saber mais sobre o produto e avaliações, acesse o site da Amazon.