Cafeteira Delonghi EC220 CD É Boa

A hora do café é quase sagrada para a grande maioria dos brasileiros e o amor por expresso cresce cada vez mais. Nesse cenário, encontrar uma boa cafeteira é fundamental e, hoje, falaremos da Cafeteira Delonghi EC220 CD. 

Há uma infinidade de marcas, modelos e inovações quando o assunto é máquina de café. Uma simples busca na internet já retornará uma série de resultados e fica realmente difícil avaliar todas as opções. 

Entretanto, é de extrema importância que essa escolha seja muito bem feita, porque o café deve ser delicioso e, claro, uma máquina é um bem relativamente durável. O investimento deve ser bem assertivo. 

 Anúncios

 Anúncios

Verificar Preço/cart/button/Color

Cafeteira Delonghi EC220 CD: Facilidades de uso e funcionalidades

A Cafeteira Delonghi EC220 CD é uma cafeteira de fácil uso e, na verdade, não tem muito segredo. É prática, rápida e tem as funções necessárias para quem deseja um café expresso quentinho a qualquer momento. 

Tem um sistema exclusivo de espumante (ideal se você deseja fazer um cappuccino bem cremoso, por exemplo) e as opções para o café em si são: (1) em pó e (2) sache. 

Ou seja, se esta cafeteira não moer os grãos na hora, é preciso comprar pó moído assim como o café convencional. 

Traz uma bandeja removível que facilita na limpeza e um sistema que também ajuda a higienizar com maior facilidade. 

Sobre as especificações mais técnicas, tem 1100 watts de potência, conta com 15 bar de pressão e seu reservatório tem 1 L de capacidade. Faz cappuccino com leite, café expresso e água quente. 

Design 

A Cafeteira Delonghi EC220 CD é uma das coisas que chamam a atenção, a marca caprichou bastante e trouxe uma cafeteira bem moderna e compacta. Ela parece um pequeno robozinho. 

Com modelo preto e detalhes em prateado, traz um estilo mais arredondado que orna bastante com qualquer ambiente. Sobre suas dimensões, a cafeteira tem 24 x 19 x 29 cm e pesa cerca de 3 quilos.

Apesar de ter uma estrutura de plástico, a Cafeteira Delonghi EC220 CD se mantém muito elegante e com certeza não pesará no ambiente da cozinha, escritório ou sala de estar. 

Assistência técnica e manutenções

Outro ponto importante quando pensamos em adquirir uma máquina de café é a respeito da manutenção. 

Como a cafeteira da Delonghi possui um sistema que facilita a limpeza, incluindo a bandeja removível, fica mais fácil fazer uma manutenção periódica. 

A bandeja deve ser limpa todos os dias de acordo com o uso e periodicamente é importante limpar todo o sistema. Não é uma máquina de manutenção cara e trabalhosa. 

Opinião de quem comprou

E quem comprou, diz o que sobre a Cafeteira Delonghi EC220 CD? A máquina é boa mesmo? 

De acordo com a grande maioria das reviews, a cafeteira da Delonghi atende muito bem as expectativas. Com café gostoso e sistema bem prático, é ótimo para o dia a dia de qualquer um. 

Além disso, o valor dessa máquina acaba promovendo um custo x benefício muito interessante, o que conquista ainda mais os clientes.

 Anúncios

 Anúncios

Conclusão - A Cafeteira Delonghi EC220 CD é boa?

A cafeteira expressa da Delonghi é, sim, uma boa opção para você colocar em sua casa ou escritório. Faz dois cafés de uma vez e aceita tanto pó quanto sachê. 

Se você busca uma máquina mais robusta que moa café, talvez essa não seja a melhor opção, mas se busca praticidade, qualidade e custo x benefício, a Delonghi cumpre com esse modelo. 

Você encontra a Cafeteira Delonghi EC220 CD no site da Amazon. A entrega é rápida e o site extremamente seguro. Lá você encontrará os comentários na íntegra. 

Veja também: 

Cafeteiras expresso sem capsula
Melhores cafeteiras expresso