nespresso creatista plus e boa

Saborear um cafezinho expresso é tudo de bom não é mesmo? Ainda mais preparado em uma cafeteira linda e tecnológica. Mas será que a Nespresso Creatista é boa? Saiba tudo aqui nesta nossa análise!

Preparar um cafezinho expresso em casa pode exigir de você algumas habilidades e uma certa experiência no manejo de cafeteiras para que tudo de certo ok!

Definitivamente não se você tiver em casa uma cafeteira de capsula como a Nespresso Creatista!

Publicidade

 Publicidade

Sem que você se preocupe com ajustes bastando somete inserir a capsula e abastecendo com água ela estará pronta para lhe fornecer cafés de altíssima qualidade tornando seu dia mais vivo e alegre.

Vamos conhecer os detalhes?!

Veja melhor oferta que encontramos ou continue a leitura para saber de tudo.

Verificar Preço/cart/button/Color

Design 

A cafeteira Nespresso Creatista tem um brilho sem igual. Com acabamento feito todo em aço escovado faz com seja percebido de cara esse diferencial, até hoje são poucos modelos de cafeteiras de capsula que apresentam esta opção de material.

nespresso creatista duas vistas

Fato é que isso além de tornar a cafeteira mais bonita ainda faz com que ela seja mais resistente e higiênica.

Em termos de tamanho ela é bastante fina e mede aproximadamente 30 cm de largura!

Olhando de frente para a cafeteira e da direta para a esquerda temos primeiro o distribuído de café e depois temos bico de vapor. Temos também a bandeira coletora de pingos.

Na parte de traz temos o tanque removível que pode ser retirado com facilidade.

Na parte superior temos a alavanca de fixação de capsulas e o display com botões de navegação!

Facilidades de uso e funcionalidades

Usar a cafeteira Nespresso Creatista é muito fácil, o display por si só já é capaz de trazer as informações necessárias para seu uso.

nespresso creatista - vista superior

Para usa-la basta inserir a capsula e selecionar a bebida que desejar usando a chave rotativa abaixo do display e deixar a máquina fazer seu trabalho.

Para bebidas a base de leite o processo é mesmo porem é necessário adicionar o leite na jarra de aço inox e aguardar espumar o leite. Após finalizado o leite deve ser adicionado manualmente no café.

Alguns usuários se queixaram de um pouco de dificuldade para se acostumar com as configurações. Em compensação outras pessoas disseram ser muito intuitiva.

A máquina conta com bandeja de capsulas usadas que facilita muito o dia a dia. 

Quanto a limpeza é recomendado retirar as capsulas usadas diariamente e limpar o jarro de inox caso tenha usado.

Para a limpeza do bico é possível acionar uma função especial e encher o jarro com água que ela faz sua auto limpeza. Bacana não é mesmo?!

Variedade de produtos

A Nespresso Creatista pode preparar até 8 tipos de bebida como: ristretto, espresso, lungo, flat white, cappuccino , latte macchiato, cafe latte e espuma de leite.

Capsulas compatíveis

As capsulas compatíveis com a Nespresso Creatista são as capsulas da nespresso mesmo. Vantagem é que para quem é fã de cafés as maquinas Nespresso estão bem abastecidas de fabricantes de capsulas compatíveis.

Opinião de quem comprou

Por ser um produto com preço mais elevado é normal que a exigência dos clientes seja compatível ao seu preço. E bem desta vez parece que a Nespresso surpreendeu seu clientes pois o feedback é praticamente 100% positivo. Veja algumas opiniões:

Produto de qualidade profissional, cumpre com o proposto pela marca perfeitamente. Recomendo a compra.

Perfeita...

Espetacular, superou minhas expectativas, é compacta para amantes do café, tudo em cima , qualidade top, as funções são objetivas, nada de desperdício de café, para mim valeu cada centavo investido, parabéns a Nespresso.

Cafeteira maravilhosa. Muito elegante e funcional!

A melhor cafeteira que comprei é Fantástica!!!

É uma cafeteira muito boa, incrível, estou amando!


Conclusão – A cafeteira Nespresso Creatista plus é boa? 

Sim a cafeteira Nespresso Creatista é boa. É uma cafeteira muito versátil e pratica ao uso. Faz excelentes cafés expresso e bebidas com leite (8 tipos diferente).

O melhor e mais encantador é saber que apesar do preço mais elevado que outros modelos disponíveis no mercado os clientes estão muito satisfeitos e ela tem superado as expectativas.

Verificar Preço/cart/button/Color

Oque gostei 👍

  • Design 
  • Tela colorida
  • Acabamento em inox
  • Capacidade de preparar diversos tipos de bebidas

Oque não gostei 👎

  • Preço

A verdade é que o preço parece assustador a principio porem vale ressaltar que uma cafeteira com funções e acabamento de primeira linha e capacidade de preparação de cafés de alta qualidade a nível barista, o preço acaba ficando por isso mesmo. 

Mas se quiser uma sugestão que tal ver nosso review da cafeteira Barista da três corações. ou da Nespresso Vertuo.

Até a proxima!