cafeteira com jarra inox qual a melhor

Muitas pessoas decidem comprar cafeteiras com jarra em inox porque uma das peças que mais apresentam problemas de quebrar muito facilmente, já que a maioria dos modelos apresenta jarras de vidros muito frágeis. 😰

Mas para saber quais as melhores cafeteiras com jarra de inox é preciso conferir todas as especificações, preços e funcionalidades dos modelos mais vendidos do mercado. 

Por isso separamos 5 top modelos de cafeteiras com jarra de inox para você! 

Confira todas as informações e escolha o modelo que mais se adequa às suas necessidades!

Publicidade

 Publicidade

Cafeteira Elétrica Mondial Dolce Arome Inox

Cafeteira Elétrica Mondial Dolce Arome Inox

Essa é uma cafeteira excelente para quem deseja conhecer as melhores cafeteiras com jarra de inox, já que a marca é conhecidíssima no mundo dos eletrodomésticos pela alta qualidade dos produtos.

A Dolce Arome da Mondial faz até 15 xícaras de café por vez, uma quantidade excelente para quem faz café em casa ou no escritório. A jarra, além de ser em inox, portanto super resistente, ainda é ideal para servir a bebida à mesa.

Além de disponível na cor preta, ainda é oferecida em vermelho e preto com display digital. Tome cuidado porque existem diferenças de preços conforme a cor e o display.

O que gostei 👍

Ela possui sistema corta pingos, que permite servir o café mesmo durante o preparo, o que significa que não é preciso esperar todo o café ser feito para se servir com as primeiras xícaras. 

O porta-filtros também é muito fácil de ser usado e a cafeteira não usa filtros descartáveis, que afetam muito o meio ambiente, por isso, esse é considerado um modelo ecologicamente correto.

O que não gostei 👎

Apesar de possui design mais moderno, ela não é uma das cafeteiras mais bonitas entre as similares, apesar do preço razoável e compatível com a produção.

Essa, no entanto, não é uma grande desvantagem para o uso, afinal, quem está procurando as melhores cafeteiras com jarra inox não se arrepende de comprar a Mondial.

Cafeteira com jarra de inox Mallory Aroma Digital Thermic 1.2 L

Cafeteira com jarra de inox Mallory Aroma Digital Thermic 1.2 L

Esse modelo da Mallory é uma das melhores cafeteiras com jarra inox do  mercado, sendo um produto mais caro do que algumas similares, mas com custo benefício bastante alto.

Ela é uma cafeteira que, além da jarra completamente em inox, é também programável e possui painel digital, ou seja, é possível deixar a hora do café programada para quando acordar ou chegar em casa.

O que gostei 👍

Gosto muito do acabamento da cafeteira da Mallory, que é todo em inox, oferecendo também alta durabilidade e facilidade de limpeza para o produto. 

A cafeteira também desliga sozinha após quinze minutos, evitando acidentes e evitando o gasto desnecessário de energia, portanto, essa é uma vantagem para quem vive deixando eletrodomésticos ligados.

O que não gostei 👎

O filtro lavável da cafeteira é feito em plástico e essa é uma reclamação de quase todos os usuários, embora todos apontem que a Mallory desse modelo é uma das melhores cafeteiras com jarra de inox do mercado!

Os usuários ainda afirmam que sua jarra em inox acaba funcionando com uma garrafa térmica, mantendo o café aquecido por bastante tempo.

Veja também: Cafeteiras com timer programáveis

Cafeteira com jarra de inox Philco Ph30

Cafeteira com jarra de inox Philco Ph30

O modelo da Philco com jarra em inox é realmente uma boa escolha quando pensamos nas melhores cafeteiras com jarra de inox que são oferecidas pelas diferentes marcas.

Além de produzir trinta xícaras de café de uma só vez, uma quantidade considerável, ela ainda possui placa aquecedora, que mantém o café quente por muito mais tempo.

Outra vantagem do produto é que ele pesa muito pouco, cerca de um quilo e meio, menos até do que algumas cafeteiras de modelo single.

O que gostei 👍

A Cafeteira da Philco é feita em aço escovado, o que garante a ela uma aparência diferenciada, que combina com todos os tipos de cozinha, embora eu não ache o design tão bonito assim.

Ela também dispensa uso de filtro descartável e sua jarra pode ser levada à mesa, para servir diretamente. Ela também possui temporizador.

O que não gostei 👎

Para o porte da cafeteira, ela possui design muito simples, lembrando o de antigas chaleiras de café, o que pode até ser interessante para quem gosta desse estilo.

No entanto, os demais itens fazem com que a cafeteira Philco esteja elencada entre as melhores cafeteiras com jarra de inox do mercado sem dúvida alguma!

Cafeteira BLACK+DECKER15 com jarra de inox a 18 Xícaras  CM15

Cafeteira BLACK+DECKER15 com jarra de inox a 18 Xícaras  CM15

Esse é o modelo Back & Decker de cafeteira com jarra em inox, sendo ideal para produção de quinze a dezoito xícaras, a metade do que é feito pela Philco, por exemplo.

No entanto, essa quantidade de café costuma ser mais do que suficiente para quem faz café em casa ou mesmo em escritórios menores e outra vantagem da cafeteira é sua base aquecedora, que faz toda diferença para quem nem sempre consome todo o café na hora.

O que gostei 👍

Gosto muito do filtro removível, mas essa já não é mais só uma vantagem da marca, já que quase todas as melhores cafeteiras com jarra de inox possuem essa funcionalidade.

Ela acompanha colher medidora para pó de café, o que torna o processo mais rápido do que ficar medindo em copos medidores ou colheres de sopa e ainda possui luz que indica estar ligada.

O que não gostei 👎

Esse é um modelo relativamente simples entre as outras cafeteiras oferecidas no mercado, por outro lado, possui um excelente custo benefício, girando em torno de 175 reais, dependendo da loja.

Portanto, quem deseja uma cafeteira mais simples com boa capacidade e ótimo custo pode investir sem medo do modelo.

Cafeteira BLACK+DECKER Inox 30 Xicaras Gourmand Gris CM300G

Cafeteira BLACK+DECKER Inox 30 Xicaras Gourmand Gris CM300G

Para quem achou o modelo anterior pequeno, esse pode ser o ideal entre as melhores cafeteiras com jarra de inox para você! 

Esse modelo da Black & Decker consegue produzir até trinta xícaras de café, sendo ideal para eventos menores e para escritórios ou comércios com alguma circulação de pessoas.

Diferente da maioria, é uma cafeteira cinza com um lindo painel digital na frente, que permite a programação para o café até vinte quatro horas antes do horário, ideal para quem deseja chegar no trabalho ou acordar e ter seu café prontinho.

O que gostei 👍

O painel do modelo está entre os mais bonitos entre os similares, apresentando números digitais em azul, oferecendo um design muito bonito.

A cafeteira ainda conta com guarda fios, o que é uma vantagem enorme para o dia a dia. Possui também filtro permanente, sendo considerada como um modelo sustentável.

O que não gostei 👎

Essa não é exatamente uma desvantagem da cafeteira, mas seu valor é relativamente mais alto entre as melhores cafeteiras com jarra de inox, girando em torno de R$400,00.

No entanto, é um valor que compensa todo o investimento para quem deseja uma cafeteira com mais alto nível de produção e excelente desempenho.

Publicidade

 Publicidade

Mais sobre cafeteiras com jarra de inox

As cafeteiras com jarra de inox apresentam uma grande inovação diante dos modelos que oferecem jarras de vidro. A maioria das jarras se quebra com facilidade, se tornando um transtorno para quem precisa buscar um produto compatível para ser acoplado na cafeteira.

Outra vantagem da jarra em inox é que ela é muito mais bonita e pode ir à mesa para servir, funcionando como uma chaleira moderna ou mesmo como garrafa térmica, já que pode manter o café aquecido por muito mais tempo, especialmente se o modelo contar com base aquecedora.

Onde encontrar cafeteiras com jarra inox em promoção?

Uma das melhores lojas para quem está conferindo as melhores cafeteiras com jarra de inox do mercado é a Amazon do Brasil! 😍

A Amazon consegue oferecer os melhores modelos das marcas mais famosas, com ótimas condições de frete e de pagamento, geralmente inigualável com outras lojas. Não perca a oportunidade e veja a lista que separamos para você clicando no botão abaixo! 👇  alert-warning

Ver ofertas da Amazon/cart/button/Color

Quais as cafeteiras com jarra de inox pequenas?

Entre os modelos indicados, quem deseja uma cafeteira de porte menor pode escolher as que produzem até 15 xícaras de café, que em geral pesam pouco, cerca de um quilo a um quilo e meio e possuem preço compatível com o tamanho e produção.

No entanto, pode ser importante verificar se compensa adquirir uma cafeteira muito pequena em termos de custo benefício. As programáveis também costumam custar um pouco mais.

Quais as cafeteiras com jarra inox da Arno?

A Arno também oferece alguns modelos entre as melhores cafeteiras com jarra de inox do marcado. Entre elas está a Gran Perfectta e a Coll Touch, que possui a vantagem da jarra ser em formato de uma garrafa térmica preta.

Se você não abre mão da marca Arno, confira esses modelos e invista no que mais se adequa a você!

Quais as vantagens de ter uma cafeteira em aço inox?

Entre as principais vantagens de adquirir uma cafeteira com jarra em aço inox é está a durabilidade. Quem não deseja perder a jarra em algum tempo de uso pode investir sem medo nesses modelos.

Mas comprar uma cafeteira com jarra de inox também garante maior qualidade e manutenção da temperatura, aroma e sabor do café feito em casa ou no trabalho!