Cafeteira Cadence Urban Pop é boa

Escolher uma boa cafeteira nem sempre é tarefa fácil, já que os produtos podem parecer muito similares e apresentar funcionalidades que não ficam tão claras assim nos sites de vendas.

Dessa forma, preparamos um texto com todas as informações para quem deseja saber se a Cafeteira Cadence Urban Pop é boa mesmo e quais as funcionalidades, prós e contras que ela apresenta. Confira!

Verificar Preço/cart/button/Color

Facilidades de uso e funcionalidades

Uma das grandes vantagens dessa cafeteria é sua base com aquecimento e o fato de que ela possui jarra, apesar do preço não ficar tão acima da Cadence Single, que usa xícaras e não possui aquecimento na base.

Ela também é uma ótima opção para quem deseja um produto prático e fácil de ser utilizado, já que seu filtro é permanente e, portanto, não é preciso ficar trocando o filtro a cada vez que vai fazer café.

Quem deseja saber se a Cafeteria Cadence Urban Pop é boa já pode conferir que seu reservatório de água é bastante razoável, possui capacidade para 600 ml de água, o que garante aproximadamente 15 xícaras de café de uma só vez.

De resto a cafeteira funciona como as tradicionais, é preciso colocar água no reservatório e pó de café no local indicado e aguardar que o café seja feito, processo que leva apenas alguns minutos, dependendo da quantidade de café.

Design

Para saber mais detalhes se a Cafeteira Cadence Urban Pop é boa, saiba que o design do produto é bastante tradicional, embora ela seja uma cafeteira de bom tamanho e visual bem bonito.

Toda em cor preta, a Cadence Urban Pop não está disponível em outras cores, no entanto, o preto do utensílio e a jarra preta e transparente garantem um produto com designer moderno e bastante neutro.

O pegador da jarra também é bem feito em desenho e se adequa perfeitamente ao modelo da cafeteira, garantindo um conjunto muito bonito.

Cafeteira cadence urban pop design moderno

Assistência técnica e manutenção

Assim como todos os produtos da Cadence, as lojas para assistência técnica estão disponíveis no site do produto e existe ouvidoria para reclamações e possíveis defeitos ou dificuldades com o uso da Cafeteira.

Quem quer saber se a Cafeteira Cadence Urban Pop é boa mesmo pode fica mais tranquilo porque todas as reclamações foram respondidas pela empresa, embora em um tempo médio de quatro dias, bem alto para a média.

Opinião de quem comprou

A nota da Cadence nos sites de avaliação é bastante alta, no setor de cafeteiras e chaleiras a empresa chega a quase 9 de avaliação dos usuários.

Quem está em dúvida se a Cafeteira Cadence Urban Pop é boa pode saber que a maioria das reclamações consiste em que o produto parou de funcionar em alguns meses, mas o defeito foi resolvido pela assistência técnica.

Também existem algumas reclamações sobre a jarra ser muito frágil e quebrar em pouco tempo de uso, um tipo de problema bem comum para cafeteiras.

Veja oque dizem quem já comprou.

A cafeteira cadence urban pop é boa, é pequena e moderninha, seguindo as instruções no manual pra tirar o cheiro de plástico, fica perfeito. Esquenta bastante o café e mantém aquecido. 

Produto bom, mantém o café quente e faz rapidinho. Pequena e leve. Mas o medidor de agua fica atrás da cafeteira.

Preparo rápido , porém pouca capacidade de café.

Custo benefício dela sensacional

Bom produto recomendo

Não é só esse modelo, todas as Cafeteiras tem esse problema, vc tira o jarro e/ou garrafa e pinga um ou dois pingos no aquecedor que com o tempo, se não limpar diariamente, fica preto. A Cafeteira atende a demanda e faz um cafezinho ótimo.


Conclusão - afeteira Cadence Urban Pop é boa? Vale a pena ter uma?

Podemos concluir que a esse é um excelente produto em termos de custo benefício para quem pretende fazer até 15 xícaras de café por vez, uma quantidade considerável inclusive para escritórios e salas comerciais.

Quem está procurando se a Cafeteira Cadence Urban Pop é boa já deve ter pesquisado que seu preço é bastante acessível, girando em torno de 100 reais, apenas dez reais a mais que o modelo Single, que faz apenas duas xícaras de café por vez.

Verificar Preço/cart/button/Color

O que gostei 👍

A base de aquecimento que mantém o café quente é uma grande vantagem para quem busca uma cafeteira com essa margem de preço, já que a maioria das similares não oferece essa funcionalidade.

Também acho o design da cafeteira bastante contemporâneo para uma cafeteira de funcionamento mais tradicional, mesmo sendo feita somente na cor preta.

Outra grande vantagem da cafeteira é que sua limpeza é fácil e não ficam resíduos dentro da jarra, especialmente por conta do filtro permanente, outro grande benefício do modelo.

O que não gostei 👎

Para verificar se a Cafeteira Cadence Urban Pop é boa mesmo, precisamos pensar que a fragilidade da jarra pode realmente ser um problema, já que se ela for quebrada o usuário precisará comprar o produto separado, o que certamente irá gerar transtorno.

No entanto, é preciso ressaltar que essa não é uma exclusividade da Cadence, a maioria das cafeteiras possuem jarras com vidros muito finos que se quebram com facilidade.

Talvez a melhor ideia seja mesmo tomar cuidado para não bater a jarra com mais força em superfícies como a pia e lavar com delicadeza.

Agora que você já conferiu mais detalhes para saber se a Cafeteira Cadence Urban Pop é boa pode acessar os sites das melhores lojas de eletrodomésticos do Brasil e adquirir a sua! Lembre-se sempre de conferir o preço!

Veja também: Melhores cafeteiras elétricas