cafeteira single cadence é boa

Se você deseja comprar uma cafeteira e está em dúvida sobre o melhor modelo, chegou a hora de conferir todos os detalhes da Cafeteria Cadence Single e saber se ela realmente é boa e atende às suas necessidades.

Publicidade

 Publicidade

Quem quer uma cafeteira que faça pouco café de cada vez e que atenda às necessidades de uma ou duas pessoas pode estar diante do modelo ideal. Confira mais informações e saiba se a Cafeteria Cadence Single é boa!

Verificar Preço/cart/button/Color

Facilidades de uso e funcionalidades

Esse é um modelo de cafeteira bastante prático e fácil de ser usado, para quem precisa fazer até duas xícaras de café por vez. Como ela não atende altas demandas de café, é ideal para uma ou duas pessoas na casa.

Um detalhe importante é que ela não conta com jarra, mas vem com duas xícaras onde o café é colocado diretamente. A base da cafeteira, onde as xícaras são encaixadas é antiderrapante, portanto, a xícara não corre o risco de escorregar.

A xícara também é o medidor da água, portanto a cafeteria tem um grau de praticidade bastante alto e é ideal para a produção de um café rápido em qualquer hora do dia.

A quantidade de pó pode ser medida em uma colher medidora, que também acompanha a cafeteira. 

Apesar de produzir apenas duas xícaras de café por vez, a quantidade é expressiva, já que a Cafeteira Cadence Single faz duas xícaras de 120 ml de uma vez, possuindo reservatório de 240 ml.

Quem deseja saber se a Cafeteria Cadence Single é boa pode conferir mais informações sobre o design!

Design

Cafeteira cadence single duas vistas

Quem quer saber se a Cafeteira Cadence Single é boa já deve ter percebido o quanto seu design é compacto e bonito, com visual ultra moderno, ideal para qualquer estilo de cozinha.

A grande vantagem do design dessa cafeteira é a quantidade de cores disponíveis para o modelo, que pode ser encontrado em vermelho, preto, amarelo, rosa e branco.

Como usar a cafeteira Cadence Single?

Usar a cafeteira é muito fácil e apesar de sua aparência moderna ela é uma cafeteira elétrica como as outras, seu diferencial está no preparo individual e seu design.

  1.  Abra a tampa superior e coloque água no reservatório 250 ml para duas xicaras.
  2. Coloque café no filtro. Pode usar a colher que acompanha com 2 colheres para 2 xicaras de café. 
  3. Ligue a cafeteira na chave localizada na parte lateral inferior. E aguarde o café passar.
  4. Certifique-se de toda a água já passou e pronto seu café está lhe esperando para te fazer feliz e animar seu dia! ☕😃

Assistências técnicas e manutenção

A assistência técnica da marca Cadence está disponível no site da marca e é possível consultar a rede autorizada com facilidade.

No entanto, a Cafeteira Cadence Single não é um item que costuma dar defeitos de forma comum, portanto, essa já é uma grande vantagem do produto.

Entre as pessoas que fizeram reclamações sobre a marca em sites especializados, a maioria teve seu problema resolvido e quase 80% afirma que voltaria a comprar produtos da Cadence, o que significa um valor bem acima da média.

Esse alto índice prova que a assistência técnica e a ouvidoria do produto são competentes para atender aos clientes que possuem problemas com as cafeteiras e outros itens da marca.

Opinião de quem comprou

A única reclamação que foi comum aos usuários é que o fato da cafeteira não possuir jarra e o café cair direto nas xícaras faz com que a temperatura da bebida seja mais fria do que o normal.

Esse é um fator de desvantagem, já que café não muito quente pode não agradar à maioria das pessoas. É algo que pode ser resolvido passando água quente pelas xícaras, antes de colocar o café.

Em relação às outras funcionalidades da Cafeteira Cadence Single, os usuários se mostraram satisfeitos com o produto.

cafeteira cadence single em cima de uma mesa de madeira

Conclusão - A cafeteira Cadence Single é boa? Vale a pena adquirir uma

A Cafeteira Cadence Single é uma excelente opção para quem procura um produto de baixo custo, com benefício bastante compatível e até superior ao preço.

O produto custa menos de 90 reais nos principais sites de compras do país e é a cafeteira ideal para quem mora sozinho ou com apenas mais uma pessoa, já que sua produção de café é relativamente baixa.

Verificar Preço/cart/button/Color

Alternativas

Se você busca por cafeteiras nesta mesma configuração saiba que existem varias outras. Na verdade a mudança maior e destaque da Single fica por conta do design mesmo.

 Alguns modelos mais conhecidos são: 

O que gostei 👍

A cafeteira possui designer muito moderno e a variedade de cores consegue fazer com que se adapte a qualquer tipo de local. As xícaras que são acopladas para fazer café também dão visual muito bonito ao produto.

A Cafeteria Cadence Single também é um dos melhores produtos em termos de praticidade e bom funcionamento.

O que não gostei 👎

Acredito que fazer o café diretamente nas xícaras é uma via de mão dupla. Apesar de que é possível que o café esfrie, essa também é uma praticidade sem igual.

No entanto, é preciso verificar se outras xícaras podem ser acopladas para fazer café caso as xícaras originais sejam danificadas.

Quem deseja saber se a Cafeteira Cadence Single é boa provavelmente já percebeu que ela possui muito mais prós do que contras e é o produto ideal para quem busca alta praticidade, bom preço e designer contemporâneo.

Não deixe de conferir seu produto em uma boa loja virtual e escolha as melhores opções de frete para que sua cafeteira seja entregue com segurança e em bom prazo!