Café aviação é bom

Hoje vamos falar se o café Aviação é bom, se a fábrica fez certo de começar a produzir e comercializar cafés ou se ela deveria ter ficado com os laticínios, já que sua manteiga é considerada uma das melhores do mercado.

Com toda a produção de seus produtos voltados para o laticínio, a Aviação é muito forte em manteigas e outros produtos, foi decidido que em 2014 se dava o início da produção, torra, moagem e comercialização de cafés. 

Ver Café Aviação na Amazon/cart/button/Color

Publicidade

 Publicidade

História da Fábrica

A empresa foi inaugurada em 1920 com foco no comércio de secos e molhados por atacado sediado na cidade de São Paulo e também na indústria de laticínios, com quase toda produção voltada para a fabricação de manteiga em lata na cidade de Passos, interior de Minas Gerais.

Nesta época a empresa contava com vários postos de recebimento de leite em Minas e São Paulo, uma fábrica de manteiga em Bebedouro/SP, e uma fábrica de queijos em Conceição das Alagoas/MG.

A partir de 1975 a empresa passou a concentrar-se exclusivamente na fabricação de produtos originados do leite, destacando a manteiga. Foi nesse ano que a empresa lançou no mercado uma nova linha de queijos e posteriormente o doce de leite e requeijão.

Hoje com 250 funcionários, a empresa encontra-se sediada em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, região estratégica e que concentra uma das maiores bacias leiteiras do país e à facilidade de acesso aos pontos de distribuição.

Foi então em 2014 que a junta administrativa concordou em investir em uma nova aba de produtos: a venda de café Aviação

Apesar de ser novo, a venda dos cafés tomou uma boa proporção logo de início, pois as pessoas associam o bom sabor da manteiga com a qualidade da marca e acreditam que o café siga a mesma lógica. 

Com café produzido na região de São Sebastião do Paraíso, na Mogiana mineira, tradicional região cafeeira, ele é distribuído para todo o cenário nacional. Com a linha de produtos 100% Arábica, o que é positivo quando se pensa na qualidade do produto.

Produtos 

1. Café Aviação Torrado E Moído Extra Forte

Com torra média a forte e grãos 100% Arábica, o café Aviação torrado e moído Extra Forte é uma ótima opção para quem prefere um café encorpado e de sabor marcante e Selo ABIC Qualidade Superior.

Com aroma intenso, esse café é embalado a vácuo, o que ajuda a manter a qualidade do produto.

O café Extraforte, para quem gosta de um café de torra escura, o Superior, para quem gosta de um café mais equilibrado. 

2. Torrado E Moído Superior

Com torra média e blend 100% Arábica, o café Aviação torrado e moído Superior tem aroma intenso, Selo ABIC Qualidade Superior. Sua embalagem a vácuo de 500g é ideal para manter a qualidade do café até chegar ao consumidor.

Café torrado e moído para o dia a dia, o café Aviação é bom, uma opção recomendada. Com as opções de torra mais escura e torra média, além do café solúvel, a marca traz qualidade no produto, com blend 100% Arábica e com boa disponibilidade.

3. Solúvel

O café solúvel. Esse café liofilizado (produto congelado sob vácuo e o gelo formado, sublimado), mantém o aroma intenso e as qualidades de torradas e moagem, aliadas à praticidade do café solúvel, que pode ser tomado misturado ao leite ou puro.

Café Aviação Solúvel, para quem não abre mão da praticidade e quer tomar um bom café mas sem ter tempo de ficar preparando, essa é uma boa opção. 

4.Cappuccino

O cappuccino da Aviação é uma bebida quente, cremosa, preparada à base de leite, café solúvel, cacau em pó e canela fornecida em embalagens de 200g. 

Publicidade

 Publicidade

O café Aviação é bom?



Sim, o café aviação é bom e é considerado um bom café devido a sua composição 100% arábica. Todos os produtos da Aviação são de ótima qualidade! 

Se você procura um café para o dia a dia com um preço bom e de fácil acesso para o café do dia a dia, cafeteira expresso, prensa francesa e outros métodos o café Aviação é bom café. 

Se você gosta de café como nós, gostou do nosso artigo, aprendeu um pouco sobre essa fábrica de cafés, compartilhe com seus amigos e familiares, comente nossa publicação se você já provou alguns desses cafés da Aviação. 

Estamos ansiosos para ver sua opinião sobre eles.