multicap funciona

Uma das maiores queixas de usuários de máquinas de café expresso é o preço das cápsulas de café. Isso pode ficar ainda pior já que cada máquina usa exclusivamente cápsulas de uma máquina específica.

Assim, as máquinas em pareceria com a Três Corações só fazem café de cápsulas dessa marca e assim por diante. Para tentar driblar esse problema foi criado um adaptador de cápsulas chamado Multicap. Saiba se Multicap funciona mesmo e veja como usar esse produto inovador!

Ver na Amazon/cart/button/Color

Publicidade

 Publicidade

Facilidades de uso e funcionalidades

Para saber se Multicap funciona, primeiro é importante saber que ele é um adaptador de cápsulas feito exclusivamente para as cafeteiras de modelo Dolce Gusto, que são as compactas máquinas de café expresso da Arno.

Originalmente, a Dolce Gusto utiliza cápsulas da marca Nestlé e a intenção é que o Multicap as torne também capazes de fazer café com cápsulas da Três Corações!

Uma dica importante é que elas não são indicadas para alguns modelos da Dolce Gusto, como a gênio 1 e gênio 2, por exemplo e só servem para utilização das cápsulas da Três Corações.

Como usar o Multicap

Para saber se o Multicap funciona é importante saber corretamente como usar o adaptador. Na verdade, não tem muito segredo para adaptar sua cafeteira Dolce Gusto às cápsulas Três Corações.

Para usar o Multicap basta escolher qual bebida da Três Corações irá utilizar e inserir a cápsula no adaptador.

Se a agulha não furar a cápsula imediatamente, gire delicadamente o produto até que ele seja perfurado.

A partir daí é só inserir o Multicap no local onde você coloca as cápsulas normalmente em sua cafeteira Doce Gusto e pronto! A bebida é preparada normalmente e sai pelo bico normal da máquina de café!

Publicidade

 Publicidade

Multicap serve em quais cafeteiras?

O Multicap é o adaptador da Três Corações que serve exclusivamente para as cafeteiras do modelo Dolce Gusto, fabricadas pela Arno em parceria com a Nestlé e que de fábrica não são feitas para usar as cápsulas do café Três Corações.

No entanto, o custo das cápsulas da Nescafé é mais alto do que a do Três Corações, por isso muitas pessoas buscam um adaptador e querem saber se Multicap funciona mesmo!

Não se esqueça que o Multicap não serve nas cafeteiras de modelo Genio 1 e 2!

Multicap onde comprar?

A melhor dica é comprar seu Multicap na Amazon Brasil. O site da Amazon é o mais seguro para compras online e os preços são bastante diferenciados.

Outra vantagem de comprar o Multicap na Amazon é que ele oferece várias promoções de frete grátis ou muito mais barato do que a maioria das lojas de departamentos.

Confira o valor do frete para sua região e verifique também o tempo para a entrega, mas não se esqueça de aproveitas as ofertas da Amazon!

Ver na Amazon/cart/button/Color

Opinião de quem comprou

Quem já comprou o adaptador garante que Multicap funciona mesmo, basta verificar os relatos dos consumidores no site da Amazon, logo abaixo da descrição do produto!

Como a pressão das duas cafeteiras é a mesma, os consumidores ainda alegam que não há uma sobrecarga para a máquina ao usar o adaptador no compartimento de cápsulas, o que pode ser a preocupação de alguns!

Algumas pessoas ainda afirmam que a cápsula parece estar levemente fora do compartimento, mas que não existe travamento e o funcionamento é perfeito!

Conclusão - Multicap funciona? Vale a pena ter um?

Quem deseja fazer cafés de marcas diferenciadas em sua cafeteira Dolce Gusto certamente ficará satisfeito com o produto. Uma grande vantagem da Três Corações é que é uma marca de cápsulas muito fácil de ser encontrada e com custo bem abaixo da Nestlé.

Se você também está acompanhando o texto para saber se Multicap funciona, veja que o índice de reclamações sobre o produto é muito baixo, já que ele funciona apenas como um adaptador para o café expresso.

Eu achei a ideia do produto sensacional, já que é muito complicado ficar restrito a apenas uma marca de cápsulas para fazer seu café expresso, mantendo um custo relativamente alto e ainda correndo o risco de não encontrar sempre o produto que deseja.

Acredito ainda que o design do produto é funcional e muito prático, se adaptando completamente ao compartimento de cápsulas da Dolce Gusto sem oferecer nenhum travamento e sem comprometer o uso da máquina.

Sabendo que o Multicap funciona mesmo, seu preço não é assim tão em conta para um adaptador, custando pouco mais de cem reais. 

No entanto, é preciso também considerar que o valor é rapidamente recuperado com a economia feita nas cápsulas, às vezes em menos de um mês dependendo da quantidade de café que você faz em casa.

Publicidade

 Publicidade

O que gostei 

 Praticidade
 Possibilidade de usar capsulas Três corações na Dolce gusto

O que não gostei

❌ Preço
❌ Não serve para capsulas nespresso

Agora que sabemos que Multicap funciona mesmo, basta escolher a bebida que mais gosta e investir em muito mais comodidade e na facilidade de poder usar cápsulas para café das duas marcas que estão entre as maiores e de mais alta qualidade do Brasil!