Dolce gusto lumio é boa

Com design super diferenciado, essa é uma cafeteira da Arno considerada ótima para diversas ocasiões, com funcionalidades básicas e um excelente funcionamento, como é típico da marca Arno.

Quem procura uma boa cafeteira por um preço razoável e ótima relação custo benefício não pode deixar de conferir todos os detalhes e informações sobre essa cafeteira, como funciona, mais sobre o design e assistência técnica! Saiba se a Cafeteira Dolce Gusto Lumio é boa mesmo!

Ver na Amazon/cart/button/Color

Facilidades de uso e funcionalidades

A cafeteira da Arno Dolce Gusto é na verdade uma máquina de café expresso com parceria com a Nescafé, portanto seu sistema utiliza cápsulas para café dessa marca, fator que deve ser considerado por quem adquire a máquina.

Isso porque o uso das cápsulas é o preferido dos usuários, já que proporciona um café muito mais cremoso, mas também é o que faz com que o custo do cafezinho possa ficar pouco mais alto. 

Ela é considerada uma cafeteira mini, de porte pequeno, mas super funcional e prática, também pode ser transportada com facilidade. Seu reservatório comporta um litro de água e ela desliga automaticamente após cinco minutos de inutilidade.

Veja mais detalhes e saiba se a Cafeteira Dolce Gusto Lumio é boa!

Design

O design dessa cafeteira é o mais inovador em termos de máquina para café expresso, mesmo entre as domésticas. Ela possui desenho totalmente arredondado, é muito compacta e se adapta a qualquer ambiente ou cozinha.

Seu perfil é bastante contemporâneo e para quem adora um modelo menor e mais tecnológico, essa é a cafeteira que vai agradar você!

Cafeteira Dolce Gusto Lumio

Assistências técnicas e manutenções

Quem deseja saber se a Cafeteira Dolce Gusto Lumio é boa pode contar com a qualidade dos produtos Arnos, que não costumam deixar nada a desejar em relação à assistência técnica e manutenção.

O índice de satisfação desse produto é bastante alto e as reclamações sobre a marca foram totalmente respondidas nos sites específicos, portanto, essa também é uma compra bastante segura.

Claro que nenhum equipamento é livre de problemas técnicos, mas a Arno não é uma marca que costuma falhar com a assistência técnica nem manter alto índice de defeitos de fábrica.

Veja também: Tudo sobre cafeteiras Dolce Gusto

Opinião de quem comprou

As pessoas que compraram esse modelo de cafeteira em sua grande maioria saíram satisfeitas. Um dos problemas relatados pelos consumidores é que, no caso de necessidade de falar com a fabricante, ficam em dúvida se quem resolve é a Arno ou a Nestlé, já que a cafeteira é feita em parceria.

Outras reclamações versam em torno da demora na entrega, mas que não tem relação com a fabricante, mas com a loja em que foi feita a compra. Tome sempre cuidado e escolha uma excelente loja virtual para adquirir sua cafeteira.

Quem já comprou se mostra muito satisfeito e relata que a máquina atende realmente ao prometido e que se torna uma aliada no café gostoso de todo o dia!

Ver na Amazon/cart/button/Color

Conclusão - A cafeteira Dolce Gusto Lumio é boa?

Quem deseja comprar essa máquina e quer saber se a Cafeteira Dolce Gusto Lumio é boa mesmo precisa saber que está adquirindo uma máquina de café expresso doméstica, com funcionalidades básicas que atendem a produção em cápsulas.

Ter café expresso, cappuccino ou café com leite cremoso quentinho a toda hora pode ser uma comodidade incrível para quem não abre mão de conforto e comodidade na hora do café!

O que gostei👍

Acredito que uma das maiores vantagens desse modelo é o sistema thermoblock, que faz com que o café saia quente desde a primeira até a última xícara, fator que é uma reclamação comum de consumidores de outras marcas.

Além disso ela possui porta cápsulas, sistema que evita que a água quente escorra sobre a máquina e que vaze do reservatório, garantindo também que as cápsulas fiquem no lugar. Certamente são garantias de que a Cafeteira Dolce Gusto Lumio é boa mesmo!

O que não gostei👎

Acredito que o sistema de parceria entre a Arno e a Nestlé possam ser um problema no caso de problemas não resolvidos com assistência técnica, apesar que os relatos sobre esse ponto foram esparsos.

No mais, a máquina possui um ótimo custo benefício, design lindo e ao que tudo indica é um dos melhores modelos de cafeteiras desse porte.

Assim, quem deseja uma máquina de café expresso menor, compacta e leve para ser transportada está diante do modelo certo! A qualidade da Arno e do café Nescafé podem ser uma outra grande vantagem para a aquisição da cafeteira.

Se você já conferiu que a Cafeteira Dolce Gusto é boa mesmo, não se esqueça de comprar sua máquina em uma ótima loja de produtos virtuais, como a Amazon Brasil. Confira sempre as opções de frete grátis e o tempo para entrega.

Comprando na Amazon é possível rastrear seu produto até o recebimento. Não perca a chance de comprar a melhor máquina na melhor loja!