Caneca ember

Você deve estar se imaginando investir um valor considerável em uma caneca e se a caneca que esquenta Ember é boa? Mas veja se isto já aconteceu com você:

Um belo dia você resolve preparar seu café, chá, capuccino e de repente o telefone toca e você fica preso em uma ligação demorada. Quando termina a ligação sua bebida está gelada arrgg!😨

Essas e outras situações poderiam ter sido evitadas se você tivesse uma caneca que esquenta Ember. 

Publicidade

 Publicidade

As canecas inteligentes mantêm o seu café, ou qualquer outra bebida quente, a uma determinada temperatura por um período de tempo. 

Para quem demora para terminar uma xícara de café, canecas Ember sempre pareceram uma compra que vale a pena. 

A Ember é indiscutivelmente uma das canecas inteligentes mais populares no mercado.

Recentemente a Ember lançou uma atualização de sua caneca original para a Mug², que promove uma bateria de longa duração, base de carregamento menor e melhor impermeabilização. 

Ver na Amazon/cart/button/Color

Design 

Caneca que esquenta Ember é boa

Se tratando de design a caneca não se diferencia muito das canecas convencionais, a não ser pelo led de indicação e pareamento. 

O núcleo da caneca é de aço inoxidável e é revestido para dar a sensação de que você está bebendo de uma caneca de cerâmica comum. 

Normalmente as cores mais encontradas são o preto e branco.

Facilidades de uso e funcionalidades

Para funcionar da primeira vez é preciso de uma sessão de carga de duas horas. A caneca vem configurada para uma temperatura de de 57° C. 

Para alterar a temperatura alvo desejada, emparelhe (conexão bluetooth) sua caneca com o aplicativo que o acompanha para alterar a temperatura em qualquer lugar entre 48° C e 62° C.

Outra coisa interessante são seus recursos de segurança integrados; ele “dorme” automaticamente quando está vazio ou após 2 horas de inatividade

A caneca faz a maior parte de sua "comunicação" por meio de sua luz LED, que pode levar algum tempo para se acostumar a entender, 

Mas no site a Ember tem um índice de LED útil que pode ajudar a entender melhor. 

Olhando para o Ember puramente do ponto de vista de uma caneca, ele parece bom, permanece fresco ao toque e uma alça larga o suficiente para acomodar quatro dedos, uma obrigação porque a caneca é um pouco pesada. 

É importante dizer que existe um leve desvio de aproximadamente 1° que pode ser relacionado a comunicação da caneca com o app no celular. Mas isso é quase passa despercebido.

Outra coisa que pode não agradar muito é o tempo de carregamento de 2 horas.

Publicidade

 Publicidade

Opinião de quem comprou

Veja algumas opiniões de de quem já comprou

Comprei de presente para meu parceiro para substituir um modelo antigo. Ele adora, especialmente a nova cor e a maior duração da bateria.

A caneca que esquenta Ember é boa, esta sendo usada para meu marido ao trabalhar ao ar livre

Queria chá sempre quente, mesmo quando estou distraída, saio do escritório ou esquece que não terminei a xícara. Esta caneca Ember faz o trabalho.

A caneca funcionou perfeitamente e foi fácil de configurar

Ela vaza

Principalmente, eu gosto da caneca, no entanto, a temperatura não é tão alta quanto eu gostaria. É um pouco mais do que morno na temperatura mais alta de 144 graus. Eu acho que a maioria dos bebedores de café gosta de seu café bem quente. Acho que poderia estar pelo menos 20 graus mais quente.


Conclusão – A caneca Ember é boa?

A caneca é boa e cumpre oque promete, o café se mantém a temperatura que você ajustou.

Muitas vezes, com canecas comuns o café pode esfriar até o ponto em que não fica bom para o consumo, mas com a caneca Ember, o café fica sempre quente (por até 90 minutos).

Se você é do tipo que gosta de tecnologia e café como nós aqui do Blog do Café com certeza você vai se apaixonar pela caneca Ember. 

Ver na Amazon/cart/button/Color

Oque gostei

Mantem o café por até 90 minutos quente
Função stand-by ou soneca se ficar vazia por um tempo

Oque não gostei

Tempo de carregamento de 2 horas
Preço

Alternativas 

Se você achou que não vale a pena pagar o preço pela caneca inteligente Ember, que tal verificar as opções de uma de nossas listas de melhores aqui do blog. Links abaixo:

Melhores copos térmicos

Melhores garrafas térmicas

E para finalizar... A caneca Ember é um item tecnológico que te permite acompanhar e manter a temperatura da sua bebida favorita sempre quentinha. E como já disse se você é fâ de tecnologia e de café você vai ama-la.