Cafeteira Expresso Mondial c-08 coffe cream é boa? Saiba os detalhes

O café expresso deixou de ser exclusividade de quem vai a cafeterias e lojas especializadas e pode ser uma facilidade do dia a dia, basta adquirir um dos modelos que fazem café expresso a qualquer hora.

Se você também adora café expresso, confira tudo sobre o modelo e saiba se a Cafeteira Expresso Mondial é boa mesmo e quais as funcionalidades do modelo e da marca!

Ver na Amazon/cart/button/Color

Facilidades de uso e funcionalidades

Ter café expresso quentinho a qualquer hora já é uma facilidade sem tamanho, não é mesmo? Mas quem está querendo saber se a Cafeteira Expresso Mondial é boa, pode também conferir outras especificidades do produto!

A primeira funcionalidade que é importante saber é que a cafeteira possui mecanismo de pressão que 15 bar, suficiente para fazer café muito mais cremoso e com consistência diferenciada.

Ainda pode ser abastecida tanto com pó de café quanto com os sachês próprios para café expresso. É uma cafeteira onde também é possível colocar leite e obter leite com café cremoso!

O reservatório da Cafeteira Expresso da Mondial é bem grande, sendo possível armazenar até dois litros de água, um volume excelente e bem acima da média para cafeteiras menores.

Cafeteira mondial c08 e seus acessórios

Design

O design da Mondial é bem comum entre as cafeteiras para café expresso! Se você quer saber se a Cafeteira Expresso Mondial é boa, saiba que seu design se parece bastante com o das máquinas de café comerciais!

No geral, é uma cafeteira bem bonita, que se adequa a qualquer estilo de cozinha e combina com todas as cores, já que é toda feita em preto e inox. Os botões frontais são discretos e não afetam o desenho do produto!

O único detalhe do design que deixa a desejar é a parte traseira que é mais quadrada e quando vista de frente prejudica um pouco o desenho geral da cafeteira!

Assistência técnica e manutenções

A Mondial é uma marca muito bem avaliada, portanto, esse é um dos itens importantes para quem deseja saber se a Cafeteira Expresso Mondial é boa mesmo!

Sua avaliação chega a nove entre os usuários, o que faz dela uma marca com alta confiabilidade de mercado.

Sendo assim, a assistência técnica e manutenção também não deixam nada a desejar e a lista da rede autorizada pode ser obtida com facilidade no site da marca.

O índice de respostas da marca sobre problemas com produtos é de 100%, uma taxa altamente satisfatória.

Opinião de quem comprou

Os usuários aprovaram a cafeteira de café expresso da Mondial, entre as reclamações mais frequentes é que o equipamento é menor do que o exposto nos sites de venda, o que não afeta sua capacidade de reservar até dois litros de água por vez.

Um cuidado que se deve ter é que existem cafeteiras similares da Mondial com menor capacidade de produção de café. É preciso ler atentamente qual produto está adquirindo para não errar na compra!

Alguns usuários reclamam que o bico de vapor é relativamente pequeno para produzir espuma como prometido!

Alternativas

Para esta cafeteira temos outras da marca philco como a Philco 20 bar.

Outros modelos similares que vale a pena ver também são:

Conclusão - A Cafeteira Expresso Mondial c-08 é boa? Vale a pena comprar uma?

Quem deseja saber se a Cafeteira Expresso Mondial é boa pode ter certeza de estar diante de um ótimo produto que atende quem precisa fazer uma ou duas xícaras de café por vez.

Esse fator também é comum nas máquinas de café expresso, já que mesmo as maiores costumam fazer apenas uma xícara por vez, portanto, não é um item que desvaloriza o produto.

Ver na Amazon/cart/button/Color

O que gostei 👍

Me parece uma grande vantagem o fato da cafeteira produzir café tanto com pó de café quanto com sachê, já que esse último costuma ser bem mais caro para uso no dia a dia, embora garanta café mais cremoso.

O fato de possuir reservatório para colocar leite também é uma grande vantagem para uma cafeteira desse porte, permitindo café com leite cremoso a toda hora!

O que não gostei 👎

A cafeteira produz 120 ml de cada vez, um volume relativamente pequeno, mas que atende ao prometido pela marca e é ideal para o café expresso, mas uma produção baixa se comparada a outras cafeteiras.

O design do bico em relação ao restante do produto também não é tão bonito e fiquei com a impressão de que ele fica pendurado na cafeteira.

Embora existam poucas reclamações sobre o produto e a grande maioria delas foi resolvida, a cafeteira possui um ano de garantia, um tempo expressivo que pode ser muito importante para garantir o perfeito funcionamento do produto.

Quem conferiu se a Cafeteira Expresso Mondial é boa já pode acessar as principais lojas do país e escolher o modelo! Uma ótima ideia é buscar a cafeteira no site da Amazon e conferir as melhores ofertas em frete para todo o Brasil, com toda segurança e rapidez!